Quando li essa frase, achei bem interessante e direta. Fiquei lembrando da época da minha conversão, de quando não conseguia achar as respostas para as minhas incontáveis perguntas e dúvidas.
Lembro-me que por mais que eu buscasse, minha vida não mudava e eu não entendia nada. Foi a partir daí que me entreguei de verdade.. Quando comecei a me humilhar diante de Deus. Confessei todos meus pecados e iniqüidades e a partir daí virei uma nova pessoa. Passei a amar a igreja, adorava poder chegar lá e na reunião me humilhar diante de Deus. Realmente rasgar o céu.
E, como nada que Deus fala é errado, sua palavra diz: Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. (Mateus 23:12)
Quer frase mais interessante que essa? Já diz tudo! Aquele que se humilha de corpo e alma diante do Grandioso Deus será exaltado. Será considerado por Deus. Deus vai te olhar. Olha que forte!
Deus, assim como um oleiro, estará quebrando o vaso velho; fará de ti um vaso de honra, moldado e transformado. Pronto para ser cheio de azeite (cheio de unção), basta você querer!

0 comentários:

Postar um comentário