Estamos vivendo num período bem difícil pros jovens. Quando andamos nas ruas, nos deparamos com vários rapazes e moças jogados no chão, ou vivendo em bares e casas de prostituição.
No fim desse caminho, ao chegarmos à igreja; Vemos o grupo jovem vazio e sem vida. Os obreiros desanimados e os jovens (que são considerados firmes) até do grupo jovem desapareceram.

Vocês quando davam seus testemunhos, diziam como tinham fama entre os grupos do mundo. Como ganhavam almas para o diabo. Pulavam, gritavam, choravam, cantavam..
Tudo para fazer a vontade da carne, satisfazer seu próprio ego. Não paravam um dia em casa, e a casa semana apareciam com um namorado diferente.

E agora me falem, jovens.. O que vocês têm feito para agradar a Deus? Qual é a diferença entre vocês e os jovens do mundo? Será que realmente vocês são diferentes deles?

A palavra de Deus diz: "Infiéis, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus." (Tg 4:4)

O diabo quer os de dentro da igreja? Sim! Mas ele quer os VERDADEIROS SERVOS de Deus. Não os que estão em cima do muro. Pois os que estão em cima do muro já são dele. Decida quem você quer servir; e se for servir a Deus, faça-o de todo o coração. Seja um verdadeiro SERVO!  Se entregue totalmente a voz do Espírito Santo. Ganhe almas para Jesus, e não aceite ser mais um na multidão.

Faça a diferença e Deus o honrará !

2 comentários:

Loucos Por Uma Causa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loucos Por Uma Causa disse...

Isso aí! Jesus não nos chamou para sermos mais um na multidão, mas sim marcamos nossa geração e libertar aqueles que estão presos ;)
Que Deus te abençoe!

Postar um comentário