Hoje decidi falar um pouco de mim, talvez seja uma forma de desabafar né? Ou até de passar meu testemunho pra vocês. Tem certos momentos que pensamos em jogar a toalha, sumir do mapa. Confesso que tenho passado por isso freqüentemente. Mas, por mais que me joguem no inferno, eu volto! Por mais que tentem acabar com a minha felicidade, todas essas tentativas são em vão. Pois o cair é do homem e o levantar é de Deus. É uma pena que existem pessoas assim, que só desejam o mal pras outras. Mas não podemos nos deixar abater por uns e outros. Devemos mostrar que somos mais fortes que eles, pois o Deus que seguimos não mente, não acusa, não nos deixa pra lá.
 
A palavra de Deus diz: "Não se deixem levar pelos diversos ensinos estranhos. É bom que o nosso coração seja fortalecido pela graça, e não por alimentos cerimoniais, os quais não têm valor para aqueles que os comem." (Hb. 13:9)

  Se alguém te deu uma palavra mal dada, e de certa forma entrou em sua vida particular e te magoou. Mesmo que seja líder, tome ciência disso, ninguém tem o direito de te ferir. Por mais que se trate de uma hierarquia. Devemos nos humilhar diante de Deus, e não diante dos homens. Pois não são eles que vão nos salvar - não foram eles que lutaram contigo desde o começo pra que você continuasse na batalha. Não desaponte o Espírito Santo por causa do homem!
  Por mais que você erre, peque, ou faça coisas que desagradam a Deus. Seja você mesmo, não mude só porque estão te julgando. Se arrependa e fale com Deus, você não precisa dar satisfação a ninguém mais que Ele. E se Ele te perdoou, quem pode agir contra ti?

Deus te abençoe abundantemente !

0 comentários:

Postar um comentário