Bom, em nosso primeiro assunto..
Queria passar pra vocês algo que tem me incomodado muito.

Um dia desses, fazendo ponto de fé; Um colega meu passou pela rua, e eu o chamei para assistir a reunião. Ele olhou para dentro da igreja e falou: "Poxa olha a minha roupa, acabei de chegar do trabalho. Estou todo sujo e cheio de pecados. Não posso entrar assim na igreja!"

Lembro-me que fiquei indignada com essa resposta, pois infelizmente, de uma certa forma sabia do que ele estava falando. Muitas vezes, sofremos preconceito por estarmos mal vestidos, por ser tímidos, quietos, pelos nossos vícios ou até mesmo pelo nosso jeito de ser.
Mas não podemos pensar assim como ele, pois..

Jesus disse: “Vinde a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados...” (Mt. 11:28).

O convite feito aqui é captado por três palavras: "Vinde a mim"
Deus não disse, vinde a mim os que são bonitos, fortes, ricos, puros, cheios de saúde e inteligentes.
Apenas disse Vinde a mim os cansados e sobrecarregados.
Ele nos escolheu como somos, não temos que nos preocupar com o que os outros pensam sobre nós!
Não nos convertemos para agradar ao homem e sim a Deus.
O importante é estarmos na presença dEle.

Se em algum momento, algum carnal te olhar com indiferença dentro da igreja. Agradeça a Deus, pois é sinal que você está incomodando.  Não o olhe com indiferença também, apenas ore pela pessoa.

Jesus Cristo vai te honrar jovem !

0 comentários:

Postar um comentário